Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Realidades Paralelas

Resolução do Paradoxo do Avô

Por: Manu Andrade Estephan

Há uma preocupação constante em explicar que As Viagens TT, popularmente em muitos filmes de ficção, é um pouco equivocada. Muitas vezes, aparecem histórias de viagem no tempo (viagens Transtemporais), em que não se volta no tempo de verdade, ou mesmo que volte, cria-se uma nova realidade, num destino alternativo, o qual toma o lugar da linha temporal original, fazendo-a deixar de existir. Claro que é possível, mas isso é inadequado, não precisaria destruir alinha temporal alternativa, e o destino paralelo também, não é o verdadeiro passado, pois o passado, deveria ser, e é, fixo, conforme o pós determinismo que resolve esse paradoxo, junto com a visão acrônica de Deus.

Não é spoiler, mas adianto desde já que, resolvo TODOS os Paradoxos.

Impresso
R$ 118,55

Ebook (PDF)
R$ 44,13

Tema: Metafísica, Filosofia / Religião, Fantasia, Teologia, Filosofia, Ficção Palavras-chave: andrade, estephan, magneficência, manu, no, paradoxo, poder, poderes, tempo, viagem

Características

Número de páginas: 137
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.