Agbook

Axiomas de A até Z

para negócios pós-pandemia

Por: Giacomo Nerone, pseud. prof. Dr. F.A. Dal Piero & Miriam Gonçalves

Encadernação à suas Escolha.

Neste livro; Axiomas de A até Z — para negócios pós-pandemia abordamos pragmaticamente e muitas vezes especulativamente o que é preciso fazer da perspectiva econômica e comportamental considerando como é o funcionamento dos mercados e dos comportamentos depois da Pandemia já a partir do “pior ter passado”.

Em razão da constatação de que nada será como antes é fundamental estudar e analisar cada axioma que chega rico em camadas secundárias e até terciárias, entretanto, ainda que algumas das proposições “beirem a especulação” são marcos para uma vida de sucesso.

Crie o hábito de consultor os axiomas. Prepare-se para um novo mundo.

Impresso
R$ 54,08

Ebook (epub)
R$ 44,13

Tema: Novo Pensamento, Ética Nos Negócios, Desenvolvimento, Economia, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: -, a, até, axioma, axiomas, de, e, economia, negócios, pandemia, para, pós-pandemia, vendas, z

Características

Número de páginas: 97
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.