Agbook

Eu não existo sem você

Esta página foi vista 43 vezes desde 15/06/2020

Por: Rosana Mates

No interior do Rio Grande do Sul, José Augusto morava na fazenda de seus pais. Sendo ele o filho mais velho, não se identificava com o trabalho no campo, deixando os afazeres para seu irmão Thiago, juntamente com seu pai, Paulo. Ele ajudava sua mãe nas finanças, se tornando assim, o predileto de Jorgiana.

Desde jovem, sua beleza encantava aos olhos das donzelas, chamando a atenção de Josefina, filha de Rodolfo, um grande fazendeiro da região, mas o coração do jovem, a outra pertencia. Sua mãe não aceitava o romance entre ele e sua amada, devido às classes sociais que separavam os dois.

A situação na fazenda vinha se complicando, dificuldades financeiras vinham aumentando, seu pai não viu outra solução a não ser recorrer à ajuda de Rodolfo, adquirindo uma dívida, comprometendo completamente o futuro de seu filho José Augusto.

Essa trama se desenrolará em muitas aventuras, romances, traições, tiranias e claro, muitas lágrimas. Mas o destino nos surpreenderá ao unir pai e filho no desenrolar dessa história, mostrando que a maldade do homem não supera a força divina.

Impresso
R$ 46,74

Ebook (PDF)
R$ 33,37

Tema: Inspiracional & Religioso, Poesia, Escola Bíblica - EBD, Drama Palavras-chave: drama., espirita, espiritismo, mates, romance, rosana

Características

Número de páginas: 384
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.