Agbook

Justiça ou Vingança?

Drama

Por: Alexandre Donizete Penha

Uma família perfeita. Nilton, um pai de família exemplar, trabalhador e companheiro. Vanda, mãe da bela Aline, uma mulher alegre e extremamente dedicada à família. Dona Soraia, mãe de Nilton, adorava a nora e a neta.

Sábado à noite Guto, Flávia, Rick e Regis, jovens de classe média alta tinham bebido muito, mesmo assim foram até a choperia no centro da cidade compraram mais duas garrafas de bebida e saíram com o carro em alta velocidade pela cidade.

Depois de entrarem na pacata rua onde Aline estava brincando de pular amarelinha, Guto se distraiu e foi com tudo para cima da família.

Uma verdadeira tragédia na pequena cidade de Alvora B. Lopes. Apesar de ver a gravidade da situação, Guto não prestou socorro e saiu com o carro fugindo para outra cidade. Infelizmente a justiça não foi feita, os rapazes foram absolvidos, para revolta de Nilton que começou fazer a sua própria justiça.

Até onde podemos julgar um homem de fazer justiça com as próprias mãos? E quando essa justiça vira vingança? Nilton deve ser julgado pelos seus atos fora dos padrões das nossas leis? Cabe a você tirar suas conclusões.

Impresso
R$ 42,33

Características

Número de páginas: 225
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.