Agbook

MTR Marketing Turístico Religioso

case: Cruz Alta

Por: Darni Pillar Bagolin

Marketing Turístico Religioso é um assunto ainda pouco explorado. Esta obra propõe especialmente para a cidade de Cruz Alta, uma análise do potencial e de alternativas que podem encaminhar ações para ajudar a população diretamente ligada ao setor turístico. Através de uma tipologia de marketing, podem-se remodelar hábitos e modos de vida de uma sociedade, dando às pessoas mais motivos para permanecer na cidade de Cruz Alta e aos turistas mais interesse pela visitação. A partir disto, definiu-se um Plano de Marketing Turístico Religioso – MTR, no município de Cruz Alta, no Estado do Rio Grande do Sul, tendo em vista o desenvolvimento socioeconômico do município como base. Reforça-se a importância do MTR pelos resultados, á idéia da necessidade de mudança de mentalidade não apenas dos órgãos competentes, mas também aos cidadãos, pela necessária implantação de uma cultura de desenvolvimento sustentável, bem como forma ativa de governo, levando à solução de problemas sociais através do turismo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,94

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Economia, Filosofia / Religião, Turismo Palavras-chave: -, marketing, planejamento, religioso, turismo

Características

Número de páginas: 48
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-911347-0-0
Coloração: Colorido
Acabamento: Espiral c/ acetato
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.