Agbook

o cameraman

Por: lucia maria vieira (amlucy)

Maicon é recém-formado seu objetivo é trabalhar com Áudio Visual, mas ele mora em uma pequena cidade no interior de São Paulo.

Seus amigos, Pedro e Julieta, Pedro é muito pessimista não acredita em futuro promissor, ele mora com seus pais. Julieta jovem batalhadora de vinte e sete anos, trabalha em uma Cafeteria da pequena cidade, perdeu seus pais muito cedo, ela e o braço direito de Maicon e futura esposa.

Um dia Maicon resolve ir para São Paulo tentar a vida como, Fotografo.

Enfrenta muitas situações difíceis, mas Maicon tem um foco torna- se um Profissional bem-sucedido e para que isso aconteça, ele sabe que tem que ser persistente e deixar a pequena cidade e seu futuro amor para trás, por enquanto.

Ao chegar em São Paulo Maicon é surpreendido por dificuldades financeiras, empregos provisórios, até o desencontro da entrevista marcada para o cargo disponível. Maicon não vai desistir e para provar que é apto para o Cargo disponível terá que vencer os testes aplicados pelo seu futuro chefe.

Diante de tantas lutas e desafios o final e surpreendente.  

Impresso
R$ 43,80

Tema: Televisão, Roteiros, Filme, Jovens e Adolescentes, Drama, Artes Cênicas Palavras-chave: camera, filmes, fotos, profissional, trabalho

Características

Número de páginas: 84
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.