Agbook

E Se As Cartas Falassem?

Por: Mayron Damasceno / Johnatan Gomes

No ano de 2050, a força de um governo tirânico irá mergulhar o mundo em trevas, desigualdade e degradação. As pessoas irão aceitar a cegueira voluntária. A subserviência e a adoração desmedida são as máximas da Nova Ordem: um Regime Governamental que controla e oprime pela imposição de Decretos. Nesse novo mundo, onde a tecnologia cria abismos instransponíveis entre as classes sociais, duas mentes distintas vão se perceber dispostas a construir uma ponte capaz de manter acesa a chama da esperança.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,99

Características

Número de páginas: 310
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-4602-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.