Agbook

Uma Figueira em Bangu

Esta página foi vista 35 vezes desde 26/06/2020

Cinco Fantasias

Por: Paulo Japyassú

“Uma Figueira em Bangu” reúne cinco estórias que se interpenetram através das dimensões que se alternam aleatoriamente em torno de uma árvore mítica, quando acompanhamos a busca de um filho por sua mãe e de sua mãe por ele. “Boa” se passa no futuro, com a presença dos alienígenas em Bangu, oferecendo suas tecnologias num ambiente dominado pela Governança Internacional durante uma fase da chamada Reconstrução. “Louca” nos leva aos primórdios da fundação de Bangu, destacando-se a fábrica de tecidos e os ingleses que vieram com suas máquinas de tecelagem promover o progresso. Durante a Segunda Grande Guerra Mundial, “Crua” conta a estória de uma professora de canto que aprisiona o menino em questão e explora seus dons sensitivos em sessões para as senhoras de Bangu. “Amante”, a estória que se passa na futura década de quarenta do século vinte e um, vamos de Johannesburgo ao Reino da Guanabara por rotas insuspeitadas. Em “Bela”, novamente no futuro, finalmente, o encontro da mãe com seu filho, de forma inusitada.

Impresso
R$ 38,74

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Ficção Científica, Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: distopia, extraterrestres, fantasia, fantástico, realismo

Características

Número de páginas: 190
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.