Agbook

ATEUS NÃO EXISTEM

Esta página foi vista 26 vezes desde 28/06/2020

Por: Ribamar Silva

André era um jovem cristão, mas após ser amplamente confrontado acerca da fé e perder toda sua família num acidente, acaba se declarando ateu. Com o desejo de destruir as religiões, ele desafia os cristãos a responder às perguntas: se Deus é bom por que permite a existência do mal? E se Deus criou o universo, quem criou Deus? Além de exigir provas da existência de Deus. Ninguém conseguia respondê-lo.

Até que um dia apareceu um senhor chamado "O Apologista" e ele respondeu as perguntas acerca do mal e de quem criou Deus. O Apologista também aceitou o desafio de provar a existência de Deus, mas só depois que André lhe provasse a existência de ateus. O jovem, que se dizia ateu, tentou provar a sua própria existência e a existência de ateus. Mas não conseguiu. Assim, o mundo ficou sabendo que ateus não existem.

Impresso
R$ 30,90

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Literatura Nacional, Filosofia / Religião, Teologia, Filosofia Palavras-chave: ateísmo, conto, cristianismo, filosofia, fé, literatura, religião, teologia

Características

Número de páginas: 96
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.