Agbook

A Incógnita do Despertar

Por: Caio Nicolella

O jogo começa agora:

O jogo de gato e rato…

Jack é um detetive que acredita estar preso em um ciclo constante, no qual revive sua vida após encontrar a derradeira morte em uma estrada. O responsável, acredita ele, encontra-se na escuridão e se revela na personalidade de um demônio em seus sonhos. Além de estar em uma sequência de acontecimentos, ele tem de lidar com suas escolhas em relação a um assassino em série que ronda Lost Grove, sua cidade natal.

Os mistérios que pairam sobre os eventos de sua vida vão se interligando quando uma figura inusitada insiste em aparecer em seus devaneios, revelando novas inconsistências no que ele acreditava ser verdade. O seu passado cria várias sombras de dúvidas que mais tarde irão lhe mostrar uma terrível verdade. Até que ponto poderemos acreditar no que ele relata? A incógnita de seu despertar só obterá sua resposta quando ele estiver pronto.

Você está?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,65

Tema: Psicológico, Horror, Mistério E Detetive, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: mistério, policial, suspense

Características

Número de páginas: 236
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-5489-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.