Agbook

Crônicas e Poemas Reflexivos

Esta página foi vista 27 vezes desde 30/06/2020

Por: Antonio Ferreira

Prefácio

Certa noite, eu refleti sobre minha vida e fiz uma reflexão sobre as angústias (não para queixar-me da minha vida) e resolvi postar no Facebook. Algumas pessoas gostaram e resolvi escrever mais. Outra vez, refleti sobre o dom e as dores da possível perda de um filho por uma mãe e resolvi postar novamente. Desta vez, eu comprei um anúncio na mesma rede social e fui muito elogiado, inclusive muitos se emocionaram e comentaram sobre situações vividas e chegaram a adicionar-me nas redes sociais. Até mesmo um ator e um jornalista famosos curtiram esse texto. Percebi que estava no caminho certo. Depois, refleti sobre a vida, analisando as circunstâncias a que ela nos leva e escrevi alguns textos críticos e poemas. Resolvi testar a recepção dos leitores e o texto foi muito bem recebido com centenas de curtidas. Ao mesmo tempo escrevi sobre alguns assuntos como: amizades, sobre o Piauí, alimentar a alma, depressão, o amor, as decepções amorosas e outros assuntos de cunho reflexivo. Mas, o que me levou a escrever um livro depois da grande aceitação, foi um sonho que eu tive, onde lançava um livro sobre isso, Crônicas e Poemas Reflexivos. Isso foi muito bom e ao mesmo tempo estranho. Mas resolvi continuar registrando meus pensamentos e testando a aceitação. Depois de pesquisar como lançar um livro sem experiência de escritor profissional, consegui terminar o manuscrito. Hoje estou terminando este sonho, escrevendo e pedindo a você leitor que reflita sobre situações do dia a dia e veja como você pode consolar-se com mensagens de apoio, sempre dando um contexto lúdico e reflexivo.

12 | Crônicas e Poemas Reflexivos

Assim, entendo que o objetivo do livro é mostrar como lidar com vários assuntos em forma de crônica, poética e reflexivamente na maioria das vezes, sempre mostrando que em todos os campos mencionados podemos melhorar na qualidade de vida ou pelo menos pensar antes de agir. Cada texto reflete uma situação e, portanto, uns vão gostar de um texto mais que outros. Não pretendo dar sermão em ninguém nem pretendo ser melhor ou pior que ninguém. Apenas quero chamar meus leitores humildes para refletir na vida como qualquer um faria se fosse um amigo conversando com outro, e sem moralismo ou piegas. Leiam com carinho as duas sessões e alimentem sua alma, como um dos capítulos reflete sobre esse assunto. Só podemos melhorar quando conhecemos o mundo por vários ângulos, meditando sobre isso. Ou, caso contrário, seremos sempre pequenos de espírito.

Ebook (epub)
R$ 18,30

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Família E Relacionamentos Palavras-chave: crônicas, existencial, poemas
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.