Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Nada Existe para quem só existe

Esta página foi vista 127 vezes desde 04/07/2020

Passe a Viver

Por: Marhe Danucalov

Uma Opinião

Na minha opinião, a Autora quis dizer com esse recado, intitulado “Nada Existe para quem só Existe” uma coisa muito importante para os seres humanos que vivem e os que somente existem, recado esse que é nada mais nada menos; para quem vive continuar a viver e auxiliar os que somente acham que existem, e para os que só existem o recado é para que passe a dar mais atenção aos demais seres viventes, pois a vida foi criada por um Grande Criador, talvez o Criador do Universo, do que adianta inventar ou criar um Universo praticamente sem fim e continuando a se expandir, criar nesse mundão sem fim o Planeta Terra para nos alocar nele, para que possamos continuar a nascer, crescer e evoluir e nada existir, nada crescer, nada evoluir, quem somente existe também evolui, cresce, vive, mas sua mente, cérebro, cabeça ainda não está preparada para viver, infelizmente quem existe retardará sua criação e evolução, portanto vamos viver e não existir.

Outra Opinião

Esse livro é muito polêmico para muitos que nada acreditam e só existem, pois acham que caíram no Planeta de paraquedas, acham que surgiram do nada, para eles só o vazio e o vago prevalecem, tudo surgiu do nada, a Terra, os alimentos, o ar, o amor, o pensamento...quem existe, se ler esse livro, não chegará nem na segunda página, pois também acha que a autora é um nada e veio do nada, e inventou tudo que aqui está escrito, na mente da Marhe, tudo apareceu de um pensamento qualquer, como se seu cérebro fosse um “Zé Ninguém”, pensou e escreveu, sem intuição nenhuma, seu pensamento surgiu do nada pois sua cabeça é um nada, um ser humano que caiu do nada, apareceu de uma barriga qualquer que intitularam como sua mãe, e o sêmen do homem que amou essa mulher naquele momento sublime de amor perfeito e verdadeiro, surgiu a Marhe que depois de 65 anos de vida cismou do vazio, escrever o que aqui está!!! Estranho isso não? Será que não houve nenhuma intuição lá do alto para essa exposição escrita?

Impresso
R$ 41,70

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Não Ficção, Psicologia, Desenvolvimental, Habilidade Criativa Palavras-chave: existir, existência, nada, tudo, vida, viver

Características

Número de páginas: 147
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.