Agbook

Mãe liberté

O homem devorado pelo desejo se aprisiona na própria liberdade

Por: Monny Ismeralda

Qual é a cor do amor? Independente de raça, credo ou nacionalidade, somos caçadores de nós mesmos em busca das nossas verdades. Será que, ainda assim, o ser humano devorado pelo desejo é verdadeiramente livre? Mãe Liberté é um relato pungente sobre as mais variadas e intrigantes facetas da liberdade, muitas vezes vestida de ideologia medíocre, um sútil cobertor para aquecer as nossas próprias fraquezas do frio da verdade. Na cidade de Santo Amaro da Purificação, por entre canas e canaviais nasce Luzia, a filha da liberdade violentada pelo preconceito escravizador. Nasce uma vida, morre uma mãe, perpetua-se um amor. Filha de mãe preta e pai branco, Luzia se apaixona pelo advogado Simão, o filho do poderoso negociador de vidas, Emílio Tolte. Direito e amor se confrontam, ódio e mentira se encontram, culminado numa guerra pela liberdade.

Impresso
R$ 36,26

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Psicológico, Filosofia / Religião, Bem & Mal, Filosofia, Ficção, Educação Palavras-chave: corrupção, cultura, liberdade, negra, preconceito, áfrica

Características

Número de páginas: 241
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.