Agbook

Poesias de um jovem poeta

Por: Allison Castilho

Quando foram escritas, em 2002, as poesias “Muito Belo é o Mar” e “O Dia do Trabalhador”, o autor não tinha nenhuma pretensão de um dia publicá-las, quiçá de escrever um livro retratando-as ao lado de várias outras. Para ele, era apenas um passatempo prazeroso criar versos e estrofes para compor um texto poético. Em 2003, já cursando o ensino médio, chegou a recitar algumas em eventos do colégio e expô-las, ao lado de grandes obras de autores clássicos da literatura brasileira, em um Chá Poético idealizado pelos professores de Língua Portuguesa e Literatura.

Este livro contempla mais de trinta poesias, todas com rimas, escritas em versos e estrofes, retratando assuntos diversos, como a natureza, lugares, pessoas e sentimentos. Traz desde os primeiros textos poéticos escritos pelo autor, até os mais recentes, além de contar, também, com ilustrações.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,90

Ebook (epub)
R$ 19,90

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: brasileira, literatura, poema, poesia

Características

Número de páginas: 109
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-5517-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.