Agbook

MAYDAY

TERROR A BORDO

Por: ANTÔNIO SÉRGIO CARRÉRA DE ALBUQUERQUE MELO

Você acha que é possível o Brasil ser alvo de um atentado terrorista? Muitos, sequer, pensam a respeito do assunto, e os que acompanham as notícias sobre atentados terroristas pelo mundo, acham pouquíssimo provável que o Brasil, um país reconhecidamente pacífico, possa estar na lista dos próximos alvos de organizações terroristas. Este suspense ficcional traz o tema à lembrança de todos para despertar o interesse nas discussões e nas necessárias medidas de segurança. O livro conta a história de um policial que casualmente estava a bordo de um avião e se deparou com uma situação inusitada de sequestro do voo por extremistas brasileiros ligados à organizações terroristas. Além das ações do destemido policial, a mãe natureza veio em socorro dos passageiros e com sua força impediu que o ato terrorista fosse consumado.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,07

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Oriente Médio, Aventura, Literatura Nacional, Ficção, Drama Palavras-chave: avião, muçulmano, polícia, pânico, sequestro, tempestade, terrorista

Características

Número de páginas: 138
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-872-2906-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.