Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ambivalências

Esta página foi vista 61 vezes desde 14/07/2020

Por: Domm Paulo

A maior de todas as lutas é aquela que travamos contra nós mesmos. Quando um eu se contrapõe ao outro eu, quando sentimentos legítimos se canibalizam na constante tentativa de dominar o self, o ego. Nossa consciência passa a vida inteira a ajuizar esses dois lados que teimam em se sobrepor um ao outro.

É uma luta inglória, malograda, uma vez que os dois lados fazem parte do que nós somos. Não tem como arrancar nem muito menos sepultar. A angústia é uma testemunha constante dos embates internos nossos, só espreitando e se comprazendo da alma que se afoga em si mesma.

Talvez a melhor forma de sobreviver a essa batalha é se equilibrar entre os dois lados. Asseverar que não se culpará ao atender desejos e fraquezas e nem orgulhar-se de virtudes que, supostamente, não passam de mera condição humana. O nosso ser é ambivalente em essência.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,73

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Características

Número de páginas: 108
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-6045-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.