Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

50 dias.

Esta página foi vista 70 vezes desde 15/07/2020

Por: Hudson Oliveira

O que você faria se soubesse que tem apenas mais 50 dias de vida? Essa pergunta impactante pode soar algo negativo, mas não necessariamente é. 50 parece um número alto na comparação com tantos outros números na prateleira "10 dicas para isso, 25 passos para aquilo...", mas, perto da máxima percentual 100%, trate-se de apenas metade. O que assusta é a associação com a palavra "dias", afinal o ano tem, naturalmente, 365 dias, mas um mês apenas 30 deles. Logo, 50 é um número que aparentemente não fecha. Por que não 60 dias? E 50 dias de quê? Simples: 50 dias de vida, mas não pensando na vida como oposição à morte. Quando nos desprendemos da preocupação em nos mantermos vivos, toda nossa percepção sobre as coisas muda. A partir daí, o menor dos estímulos passa a admitir a maior das significações. Desse modo, o que podia ser mais uma despedida, tornou-se uma carta - ou melhor, um livro - de boas-vindas. Sendo assim, 50 dias. é um convite ao início de um relacionamento, conduzido por meio de 50 crônicas essenciais sobre as percepções mais simples acerca do que é a vida. Nesse contexto, sob o olhar de quem se despede, podemos entender do que estamos abrindo mão, mesmo porque 50 dias correspondem a um número infinito de percepções, eventos, questionamentos, que só são reduzidos a algo contável quando são manifestados, escritos, falados. Por isso, contrariando a ideia de que a vida é continuidade e a morte é ruptura, este livro propõe o contrário. E se a vida for ruptura e a morte a verdadeira continuidade? Já parou para pensar que a gente só morre quando todos esquecem que um dia existimos? Então, que este projeto mantenha viva a história de todos aqueles que vierem a perceber a vida por meio dele. Isso porque, mais do que um caminho para a autoajuda, este livro é sobre ajudar o outro, mais sobre o que somos e menos sobre o que podemos ser. Por isso espero que minha experiência com a morte contribua para a melhora da sua vida e de suas relações. No fim, 50 pode mesmo soar metade do caminho, mas é você quem decide se 100 é mesmo o fim.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 59,92

Tema: Suicídio, Filosofia / Religião, Bem & Mal, Psicologia, Filosofia, Biografia e Testemunho Palavras-chave: 50, amor, autoajuda, crônica, deus, dias, diário, memórias, morte, relato, terapia, vida

Características

Número de páginas: 212
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-212-2601-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.