Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Original

Agbook

Original

Meu Vizinho Era Um Fugitivo Nazista

Esta página foi vista 54 vezes desde 20/07/2020

Por: F.D. Machado

Um casal de idosos se muda para uma cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, levando consigo muitos segredos que envolvem a maior conspiração de todos os tempos. Quando de repente alguns estranhos missionários surgem peregrinando no mesmo bairro, os reclusos vizinhos sentem que as suas vidas estão em perigo e tomam uma decisão surpreendente. Em busca de ajuda para continuarem fugindo dos agentes internacionais que os perseguem há décadas, os dois acabam revelando importantes segredos de um tempo tétrico da nossa história. São personagens com informações privilegiadas que contarão todos os detalhes sobre o resgate de um dos homens mais cruéis que já existiu, além disso, explicarão também outros fabulosos casos que ocorreram no Brasil e que há tempos os pesquisadores tentam sem sucesso decifrar esses mistérios. Um enredo intrigante envolvendo naves de alta tecnologia e organizações espalhadas por todo o continente americano que agem às sombras das autoridades governamentais visando manter o status quo dos seus membros. Esta obra levará o leitor a refletir sobre alguns assuntos incomuns e que geralmente são tratados como teorias conspiratórias, mas podem ser as respostas para muitas questões que há séculos afligem aqueles que estão sempre em busca da verdade.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 47.9 por:
R$ 41,84

Tema: Mistério E Detetive, História Alternativa, Aventura, Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: conspiração, ufologia

Características

Número de páginas: 206
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-924-9740-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.