Agbook

O precioso tesouro de jesus

Esta página foi vista 57 vezes desde 21/07/2020

Encontro pessoal com Jesus em exercício espiritual Inaciano

Por: saluar antonio magni

este livro sobre “O precioso tesouro de jesus”, TEM como base que a procura deste tesouro é uma luta diária, mas quando encontramos essa “pérola preciosa”, tudo o mais em nossas vidas toma um lugar secundário, porque Jesus e o Seu Reino, passam a ocupar o primeiro e o mais importante lugar. A nossa mente e o nosso coração ficam repletos de uma constante alegria ainda que em meio às dificuldades de cada dia. Neste encontro com nossa pérola, nossa verdadeira felicidade e alegria, nós buscaremos mostrar que as parábolas de Jesus serviam para ilustrar, em termos de fácil entendimento, grandes princípios espirituais. Algumas parábolas foram apresentada na forma de relatos detalhados, e outras foram resumidas em um ou dois versículos pequenos. Algumas aparecem isoladas, e outras ganham força por causa do seu contexto imediato. Algumas fazem parte de séries de ensinamentos sobre o mesmo tema, e outras são únicas. Lemos no Evangelho que Cristo ensinou algumas coisas privadamente a seus Apóstolos, mas ordenando-lhes que as pregassem depois publicamente: "O que eu vos digo na obscuridade, dizei-o às claras, e o que é dito ao ouvido, pregai-o sobre os telhados" (Mt 10, 27). quem é esse precioso tesouro e como encontrá-lo? Como é possível ter a garantia de que ele, de fato, produz alegria? Essa certeza nos foi dada pelo próprio Jesus: “O Reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo. Um homem o encontra, mas o esconde de novo. E, cheio de alegria, vai, vende tudo o que tem para comprar aquele campo” (Mateus 13,44). Jesus garante que quem o [tesouro] encontra fica cheio de alegria. Quando esse tesouro produz alegria? O próprio Senhor responde: quando é encontrado. Caso não o seja, não consegue dar o fruto da alegria a quem deseja. Esse tesouro é o Reino dos céus. Esse tesouro é Jesus. Quantos ainda não O encontraram! Quantos ansiosamente vivem buscando essa alegria! Encontram outros falsos tesouros, com aparência de verdadeiros, mas falsos. Alegram-se quando os encontram, mas essa alegria é efêmera, passageira. São tesouros ocos, vazios. São os ídolos. Tesouros que não são capazes de preencher o vazio, mesmo depois de terem sido encontrados. São os tesouros do prazer, do dinheiro, do ter a roupa ou o tênis de marca. Ou, ainda, os tesouros da droga, da bebida, do sexo. A alegria que produzem, infelizmente, logo a seguir pode transformar-se em tristeza.

Impresso
R$ 43,94

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Bíblias, Bíblia, Vida Cristã, Religião, Oração Palavras-chave: a, aprendendo, as, atitude, busca, bíblia, caminho, com, contemplação, continuar, crescerem, cristificado, cristo, de, dedicação, deixar, deus, discernir, discípulo, do, dos, e, efetivo, em, encontro, escondido, esforço, fazer-se, guia, humano, joio, juntos, mistérios, mostra, moções, necessária, necessário, nos, nossas, nosso, nova, o, oração, orações, para, pela, plano, preciosa, precioso, projeto, própria, pérola, que, ressuscita, ser, surgem, tesouro, todo, trás, vida, é, “trigo

Características

Número de páginas: 316
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.