Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Chang Er Ling

Esta página foi vista 119 vezes desde 24/07/2020

e o chamado da Lua Azul

Por: Diana Yumi

Dizem que a Terra foi uma criação do Cosmos. Os Kadeas chamam isso de Infinito, os Daekos de Deus e os cientistas de Big Bang.Tudo começou quando uma luz dourada surgiu e espalhou criando os planetas, astros, satélites e estrelas que conhecemos hoje.

A fome insaciável dos Kadeas por uma vida melhor resultou em uma tragédia enorme pelo erro que cometeram ao tentar roubar os presentes da Terra e o selo que prendia a corrupção se rompeu. Assim começou a maldição da devastação humana, uma doença incurável passado de geração a geração.

Diz a lenda que o cenário irá mudar com a chegada de uma Escolhida e assim, o equilíbrio entre os mundos voltará ao normal.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 97,97

Ebook (epub)
R$ 27,98

Tema: Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Asiático, Antigo, Clássico E Medieval, Literatura Estrangeira, Ficção, Drama Palavras-chave: azul, chamado, chang, da, dois, e, e, entre, er, ling, lua, mundos, o

Características

Número de páginas: 304
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-677-7546-1
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.