Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O beijo de Judas

Romance

Por: Antônio José Melo Marques

O rosto de Judas é um romance curto e significativo, um conto mais longo, escrito ainda no início da fase de maturidade psico afetiva do autor, na época entrando na adultez.

A obra enfoca um curioso caso que se deu no interior de uma determinada cidade da região leste do país, em meio a uma transição político social mais acentuada entre valores conservadores e atuais.

A ambiência social modesta, repleta de costumes tradicionais, contrastava com uma juventude humana pronta a mudanças e prestes a conhecer um tempo novo de novas interpretações e passagens cristãs, revelava o drama de personagens querendo crescer em suas aspirações, mas sentindo entraves arbitrários que não conseguiam fazê-los desistir dos seus intentos baseados no amor a si próprios e na liberdade a que tinham direito natural.

O desfecho do drama exposto, guarda uma manifestação clássica da alma humana que tanto pode se expressar originalmente em grandes centros mundiais da cultura universal quanto em ambientes rústicos e monótonos iguais aquele.

Sim, Deus é infinito, magnânimo e intemporal, e por isso se mostra em todos os lugares, épocas e pessoas que se deixam significar por Ele, fazendo da existência o maior milagre do acontecer e mudar tudo pela força e verdade de uma palavra, uma imagem ou uma ação qualquer que se torne real ao ponto de impressionar pela surpreendencia e efeitos.

Os sábios aproveitam os prejuízos para evoluir mais...

Os sabidos se prejudicam com tudo que pensam ter ganho...

Os bobos nem sabem o que sejam ganhos, prejuízos, e muito menos sabem transformar energias e fluxos energéticos.

Impresso
R$ 27,62

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Psicoterapia, Psicologia, Ficção e Romance, Artes e Entretenimento Palavras-chave: beijo, judas

Características

Número de páginas: 51
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.