Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A arte do poema

Esta página foi vista 73 vezes desde 27/07/2020

Liberação de linguagem

Por: Nivisson Lima

Nivisson Lima, um jovem promissor, cheio de boas ideias e criatividade, com quem tive a sorte e orgulho de tê-lo como amigo de trabalho. Apresento nessa obra o que há de melhor de como elaborar (criar) e interpretar poesias, sejam elas clássicas, principalmente, as modernas, estas sem regras, forma de rimas quase obrigatórias. E, para completar a sua ideia, nos traz o que há de melhor da poesia moderna brasileira.

Por isso, aproveite (deleite-se) Drummond, Pessoa, Quintana, Cecília e outras mentes brilhantes que não dispomos mais hoje em dia.

(Kleiderley Santiago)

Impresso
R$ 40,50

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Poetry, Livros E Leitura, Belas Artes, Poesia, Crítica Literária, Artes Palavras-chave: alpha, lima, literatura, nivisson

Características

Número de páginas: 324
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.