"Um amor mais forte do que o tempo"
Por: Gabriel Martins
O charme e a sofisticação de uma época, em que era mais fácil viver o amor intensamente. No coração de Araras interior de São Paulo da década de 1950 a vida ferve e as paixões são intensas, e o amor é a engrenagem que faz a vida girar com em um carrossel.
Conrado é um jovem milionário que conquistou o coração da romântica Ana Sophia, que desde que se entende por gente alimenta uma paixão platônica pelo rapaz, que só tem olhos para Branca Letícia uma jovem que vive a vida como se o mundo girasse entorno de si.
Em uma festa no Grêmio Recreativo Ararense, Conrado acaba bebendo e sem querer humilha a pobre moça que fica desiludida, trancando-se em uma depressão. Depois do episodio o rapaz é mandado por seu pai a Academia de Oficiais da Força Pública, enquanto Ana morre cada dia mais por dentro. Com a ajuda de grandes amigos Ana consegue fugir da prisão emocional em que vive. Após dois longos anos Conrado volta a Araras e vê que tudo mudou, seus amigos estão casados e com filhos incluindo o seu amor de juventude Branca Letícia, Ana está bem muda e canta nas noites no clube Ararense para se distrair. Os papeis agora se invertem e é o rapaz que corre atrás da moça que foge dele a todo o custo.
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
Deixe seu comentário: