Agbook

Como se mudar para a Europa

Sem medo de ser feliz

Por: Rafa Hughes

Ok. Eu sei o que você está pensando. Que o Brasil se tornou um país maravilhoso para quem vive em um condomínio fechado com um shopping center, um hospital, um hipermercado e a escola dos filhos a apenas duas quadras de casa. Que o Brasil de fato é o melhor país do mundo pra quem tem dinheiro e teve oportunidades. E que se você não é um grande empresário, a única forma de você crescer aqui é babando muito ovo ou chupando muito pau.

Não brother. Não é bem assim. Realmente se mudar para a Europa não é fácil, mas também não é esse bicho de sete cabeças que as pessoas insistem em enfiar na tua. Se você realmente está decidido e realmente quer fazer isso, então eu vou te passar o caminho das pedras e te dar as dicas que você precisa estar ligado para sobreviver até ajeitar as coisas.

Pode apostar. Se você realmente está disposto a fazer isso esta obra vai te ajudar muito. E eu ainda me disponho a sempre responder os e-mails de pessoas que me procuram em busca de orientação.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,00

Ebook (epub)
R$ 20,00

Características

Número de páginas: 138
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-7343-0
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.