Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O DHARMA E SUAS LEIS - RAMATÍS

A missão da alma

Por: Dalton Campos Roque

A obra “O Dharma e suas Leis – Missão de Vida” é mais do que a continuidade do clássico “O Karma e suas Leis”. Trata-se, em verdade, do maior legado intelectual de Dalton Campos Roque à humanidade do mundo de regeneração. Escrito e reescrito ao longo de décadas, “O Dharma e suas Leis” reflete o amadurecimento de Dalton como pessoa, como médium de Ramatís e como autor e pesquisador de temáticas conscienciais e universalistas. Consiste em verdadeiro tratado sobre o projeto reencarnatório, também conhecido, na comunidade espiritualista, como dharma, programação existencial (proéxis), programa encarnatório, missão de vida e acordos espirituais.

“O Dharma e suas Leis” é mais do que a análise dos princípios da Ética Cósmica que regem a preparação e execução da missão de vida que cabe a cada um de nós levar a efeito a cada encarnação. Em realidade, destaca-se, na literatura mundial de temas conscienciais, como o mais ousado e abrangente mapeamento das múltiplas questões pertinentes à missão de vida, seja sob o prisma do contexto cósmico e extrafísico que a envolve, seja sob a perspectiva dos desafios cotidianos do mundo dos encarnados. Detalham-se as espécies de programação existencial e de tarefas de esclarecimento, de consolação e de assistencialidade a serem desempenhadas pelo encarnado. Debruça-se sobre assuntos centrais para se compreender o projeto reencarnatório e (re)encontrar sentido na vida humana.

Como o espírito, ao encarnar, pode, mediante a pesquisa de si mesmo e do mundo que o cerca e lhe atravessa, encontrar sinais que lhe permitam identificar, no diálogo entre mente e coração, a sua missão de vida? Como evitar o desvio dos objetivos prioritários da sua encarnação? Como retornar ao eixo do seu programa encarnatório, uma vez constatado, por si mesmo, que se encontra, em algum aspecto, desviado dos compromissos espirituais assumidos com os seus mentores antes da encarnação? Como desenvolver um estilo de vida com significado espiritual e, ao mesmo tempo, sabedoria na administração dos recursos materiais? Como se acautelar diante de uma sociedade que oscila, de um lado, entre o ceticismo, o individualismo, o materialismo e o consumismo, e, no outro extremo, o dogmatismo religioso, o falso moralismo, a patrulha ideológica promovida por parcela das religiões institucionalizadas e as sutis técnicas de lavagem cerebral praticadas por determinados movimentos espiritualistas que, apresentando-se como emissários de novas revelações espirituais, reproduzem e reformulam comportamentos de seita? Qual a relação entre karma e dharma? Como desenvolver a afetividade e a sexualidade de forma sadia e compatível com propósitos espirituais elevados? Como o tarefeiro consciencial deve semear em si a autocrítica, a reforma íntima e alcançar a autossuperação? Como levar a sério os deveres assumidos com a espiritualidade com bom humor, serenidade, equilíbrio e abertura para a vida?

São questionamentos que permeiam o dia-a-dia de todas as pessoas que buscam, de modo sincero e autêntico, honrar a preciosa oportunidade dada de reencarnarem nesta época decisiva de transição planetária de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. “O Dharma e suas Leis” será uma leitura de cabeceira e companheiro diário no enfrentamento desses dilemas evolutivos que nos acompanham em dias cada vez mais marcados pela necessidade de ter foco e priorizar o que realmente vem a agregar valor espiritual em nossa caminhada existencial.

Este tratado sobre dharma é a mais completa e profunda obra sobre o tema até o momento. O autor, com sua vivência extrafísica e sintonia mediúnica, conseguiu captar do espírito e mestre Ramatís e sua vasta equipe espiritual, todos os conceitos e ideias disponíveis e permitidas até o momento, para ajudar na evolução espiritual da humanidade.

****

O dharma, o caminho, a missão de vida, o propósito da existência, o sentido da vida, não importa, é algo natural e intrínseco, que todos temos em potencial. O dharma é o caminho natural de todo ser humano. É instintivo em alguns e lúcido em outros.

Em alguma encarnação, através da natural maturidade consciencial adquirida, será encontrado e praticado com mais responsabilidade de forma autoconsciente. O conceito “curso intermissivo” (missão de vida) é ocidental e contemporâneo, mas como religião, filosofia, autoconhecimento e caminho de ascensão espiritual, sempre existiu e sempre foi praticado instintivamente, e nos parece que foi citado a primeira vez no planeta Terra no Bhagavad Gita pelo avatar Krishna.

Numa época em que reina o sofrimento, o vazio existencial, o niilismo, o conflito íntimo, o materialismo fútil e consumista, o medo, a dor, a ignorância, o desafeto, o louvor ao status quo, a vergonha e a culpa, é um momento urgente para debatermos sobre isso.

É necessária uma reavaliação íntima de cada um de nós, um autoquestionamento para retomarmos o caminho da felicidade acima de quaisquer religiões, filosofias e clubismos conscienciais.

É possível sim se reencontrar!

O encontro consigo mesmo exige dedicação e silêncio, este é pequeno preço para encontrarmos algo que nos é importante: a felicidade e aos poucos ficarmos livres da roda das reencarnações.

Um livro anímico-mediúnico por psicografia intuitiva com o espírito RAMATÍS por intermédio de Dalton, com prefácio de Márcio Godinho (também médium de Ramatís). Um livro verdadeiramente fraterno e UNIVERSALISTA, totalmente isento e imparcial. O livro mais completo e mais profundo sobre MISSÃO DE VIDA do mundo, com 53 figuras, entre tabelas comparativas, esquemas, gráficos, muitas citações para referência e notas de rodapé didáticas para facilitar o leitor.

Livro ideal para os futuros médiuns de Ramatís que irão surgir, pois é cheio de gatilhos de memórias para fazer despertar o dharma universalista no coração de cada um. Neste livro constam textos escritos por um período de 19 anos e agora organizados na obra, acrescidos de tantos outros.

Ramatís nos convoca a FRATERNIDADE E AO UNIVERSALISMO através da união! Os exclusivismos, os clubismos, os arautos da "verdade" patológicos não têm mais lugar na nova era de regeneração deste orbe tão sofrido.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 99,97

Tema: Espiritual, Crescimento Pessoal, Religião, Não Ficção, Autoajuda Palavras-chave: carma, darma, dharma, espiritualismo, karma, ramatís, universalismo, universalista

Características

Número de páginas: 617
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-5818-5
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.