Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Os desafios da Igreja Anglicana na atualidade

Esta página foi vista 120 vezes desde 28/08/2020

Por: Gecionny Rodrigo Pinto de Souza

Este livro faz uma breve releitura histórica do nascimento do Anglicanismo e da formação da Comunhão Anglicana, com a formação das correntes teológicas (tipologias) presentes na Igreja Anglicana e as primeiras tensões existentes entre elas. Procura estabelecer uma relação hermenêutica entre a Pós-Modernidade e a Comunhão Anglicana que mergulhou numa crise institucional, especialmente após a ordenação de mulheres e questões ligadas a sexualidade humana (ordenação e matrimônio). Mostrarei as repercussões diretas ou indiretas na crise da Comunhão Anglicana na Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. De forma especial, estudaremos os cismas ocorridos na Diocese Anglicana do Recife.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,68

Ebook (epub)
R$ 30,00

Tema: Ciências da Religião, Doutrinas Bíblicas, Geografia E Historia, Américas, Europa, Grã Bretanha Palavras-chave: anglicana, cisma, crise, hermenêutica, pós-modernidade

Características

Número de páginas: 155
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-862-7110-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.