Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Caderno da Autossabotagem

Esta página foi vista 54 vezes desde 31/08/2020

Um guia para você superar os seus limites em três tempos

Por: Revista Inspira

A ideia do Caderno da Autossabotagem é inspirada na combinação de elementos da psicanálise e da escrita terapêutica. São 74 exercícios e provocações direcionadas, que você pode fazer com autonomia, no seu tempo e descobrindo a sua própria subjetividade sem máscaras.

O principal objetivo é a desvitalização do sabotador interno que te coloca em posição de (des)conforto nas situações dolorosas que se repetem ao longo da vida.

+BRINDE: meditação guiada da autoindagação!

Impresso
R$ 63,53

Tema: Psicoterapia, Crescimento Pessoal, Codependência, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Autoajuda Palavras-chave: amor-próprio, autoconhecimento, autoestima, autossabotagem, desenvolvimento, escrita, perfeccionismo, pessoal, procrastinação, psicanálise, psicoterapia, terapêutica, transformação

Características

Número de páginas: 128
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.