Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Nazismo e Estado de Direito

Esta página foi vista 93 vezes desde 01/09/2020

Da concentração de poder à destruição jurídica e humana

Por: Matheus de Brito Regis

Qual o papel do Direito na ascensão e na sustentação do regime nazista? Como o Estado alemão, sendo berço do Estado de Direito (Rechtsstaat), foi instrumentalizado pelo Nacional-Socialismo?

Este livro se propõe a responder estes questionamentos, por meio de uma investigação rigorosa da essência do Estado de Direito, da doutrina nazista do Estado e do Direito, dos meios empregados na tomada do poder e seus impactos no ordenamento e nas instituições.

Abordando com diligência o aspecto normativo — pelo escrutínio da Constituição Alemã de 1919, leis e decretos nazistas — em conjunto com os recursos da História, Ciência Política e Sociologia, para iluminar os fatos e o processo formação do Estado de Direito.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,99

Tema: Sistemas Legais Estrangeiros, Democracia, Alemanha, Geografia E Historia, Direito, Ciência Política Palavras-chave: estado, nacional-socialismo, nazismo, rechtsstaat

Características

Número de páginas: 200
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-8530-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.