Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ode ao suicídio

Esta página foi vista 33 vezes desde 04/09/2020

Por: Helena Belschansky

Um homem anônimo vive uma vida pacata baseada em uma rotina inalterável; não possui interesses, não se importa com família ou amigos, não se importa com seus vizinhos e não sente motivação alguma que o faça olhar para cima dos próprios sapatos. Sua rotina resume-se a trabalhar oito horas por dia, voltar para seu pequeno apartamento e assistir ao noticiário até sentir sono. Acreditava viver do modo ideal como qualquer ser humano deveria viver, até que um apagão geral no prédio desperta nele ideias adormecidas em seu interior sobre a importância de si mesmo dentro da sociedade e sobre os prazeres que esta importância traz.

Impresso
R$ 46,32

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Psicológico, Filosofia, Ficção Palavras-chave: apatia, suicídio

Características

Número de páginas: 309
Edição: 1(2020)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.