Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Zamberelly, Zamberelly...

A saga familiar ítalo brasileira, a existência humana e o cinema italiano.

Por: Alexo CamaraTTE

Anos 60. O mundo é testemunha de revoluções comportamentais com aspirações culturais, esportivas, sociais e políticas. O psicodelismo prega o amor livre e o exercício da liberdade de expressão em uma viagem lisérgica.

A música produz ídolos e a filosofia encarnada pela paz e amor. Shows de comoções coletivas em prol de causas fidedignas e solidárias a causa da vida justificam que a união faz a força.

A explosão de manifestações artísticas confirma que o passado é a causa do presente que tem como consequência, o futuro. O imperialismo eleito faz da democracia um feito controlado pelo capital de direito.

1964. O Brasil é vítima da ditadura militar que toma o poder e instaura tempos de terror em todas as classes sociais que manifestassem o direito de exercitar a cidadania.

1965. Nasce o escritor brasileiro que no futuro conquistará o mundo com suas histórias originais ambientadas, sensibilizadas e percebidas a partir de sua existência.

1968. Paris é protagonista de uma revolução comportamental que muda o mundo.

Festivais de música por todo o mundo cantam pela arte e identidade de suas respectivas vidas.

Anos 70. As gerações impulsionadas pelos slogans: drogas, sexo e rock´n roll e geração saúde, praticam e tornam realidade os sonhos alimentados pela geração da década anterior.

Anos 80. O futuro protagonista da literatura vivencia e participa na sua adolescente juventude de movimentos culturais da resistência intelectualizada.

Anos 90. As relações familiares apresentam sérias dificuldades de convivência promovendo conflito de gerações.

Terceiro milênio. O abraço no leito de morte resgata os sentimentos benéficos que serão aprimorados pela eternidade.

A vida continua e o entendimento de que o nosso maior mentor nunca permite um fardo maior de que se possa carregar é a fonte de inspiração para oferecer a face ao provisório inimigo terráqueo.

A arte promovida na solidão encontra na visibilidade de personagens, o aprendizado da delicadeza que clama pelo reencontro do homem com a natureza e a simplicidade da vida intuitiva, cultuada pelo bem, no exercício do livre arbítrio que tem como premissa, o amor ao próximo.

O encontro de gerações revela a saga familiar ítalo brasileira romanceada e entrelaçada pela existência humana com uma declaração de amor ao cinema italiano.

O romance, onde as relações humanas experimentam nos caminhos retos e tortuosos: encontros e desencontros, paixão, sexo, traição e a arte de viver inspirada pelo exercício do amor com respeito a diversidade e a vida pela família.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 145,76

Ebook (PDF)
R$ 21,53

Tema: Ficção e Romance, Entretenimento Palavras-chave: amor, cinema, diversidade, existência, família, literatura, romance, saga, sexo, traição

Características

Número de páginas: 374
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-17-179-9080-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.