Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Batalha naval de Salamina, 480 a.C.

Uma Simulação Histórica Persa.

Por: André Geraque Kiffer

Na simulação, no nível estratégico naval, a fim de garantir a superioridade local ou poder manter uma força em reserva (a terceira linha), não teria sido destacada a força egípcia para o canal norte, desta forma, também, a Esquadra grega estaria toda concentrada no canal sul. E, no nível tático, Ariabignes teria bem compreendido seus objetivos, sabido que era necessário negar ao inimigo o alvo de sua força toda concentrada, para que ele não perdesse, e que era necessário, então, obter sucessivos engajamentos - no mínimo, duas levas de linhas de batalha - para vencer pelo peso dos números e dos cercos concêntricos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,31

Ebook (PDF)
R$ 14,80

Tema: Tabuleiro, Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia, Games E Rpg, Rpg E Fantasia, Xadrez Palavras-chave: arte, autor., ciência, da, de, guerra., história, jogos, militar., título.

Características

Número de páginas: 69
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-6585-313-2
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.