Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ANTISSEMITISMO NA ALEMANHA PRÉ-NAZISTA

Esta página foi vista 33 vezes desde 22/09/2020

HISTÓRIA

Por: ESCRIBA DE CRISTO

“Antes de Hitler ser antissemita, a Alemanha era antissemita, antes da Alemanha ser antissemita, o mundo todo era antissemita...”

Toda a humanidade é culpada pelo holocausto judeu na Segunda Guerra Mundial.

O antissemitismo tem suas origens em várias vertentes sociais. Até Charles Darwin com a teoria da Evolução serviu de base para uma seleção racial, em que os alemães se consideravam os mais aptos, e os judeus os mais nocivos, e para o bem da humanidade, era necessário que a raça de judeus fosse exterminada da face da terra.

A imprensa alemã, européia e mundial fez intensa campanha racial contra os judeus por muitos séculos, tanto no mundo cristão, no mundo pagão e no mundo muçulmano. Foram gerações e gerações aprendendo a odiar o próximo, a odiar os judeus.

A mentira. Inúmeros documentos falsos dando conta que os judeus conspiravam para dominar o mundo como o famigerado PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO e outros aqui retratados revelam como o espírito antissemita vinha preparando o terreno para o holocausto judeu.

A Igreja Católica e a Igreja Protestante não só não fizeram nada para impedir o espírito antissemita, como foram as instituições cristãs que mais contribuíram para perseguir e matar judeus. O reformador alemão Lutero escreveu um livro no século XVI recomendando que os alemães expulsassem os judeus e destruíssem suas sinagogas e tomassem os seus bens.

Desde que o general Tito no ano 70 d.C. fez o cerco de Jerusalém e matou todos os judeus de Jerusalém, em um dos eventos mais cruéis da humanidade, os judeus saíram pelo mundo, fugindo em busca de paz, de nação em nação os judeus peregrinaram pelo mundo sem exército, sem violência, apenas buscando o direito de viver, trabalhar e prestar seu culto conforme as instruções do Antigo Testamento da Bíblia.

Deus tem assistido Durante dois mil anos os judeus serem perseguidos e massacrados, e ELE poderia ter evitado, mas não o fez. Sabe por que? Porque Deus escolheu um dia para estabelecer o juízo final e nesta vida ELE deixa os homens tomarem suas decisões, certas ou erradas, para um dia cobrar.

Como podem os cristãos ter contribuído para perseguir judeus, quando o próprio Jesus era judeu e ele próprio testificou que a salvação vem dos judeus???

Jesus declarou: "Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém. Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus. João 4:21,22

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,63

Ebook (epub)
R$ 16,14

Tema: Judaico, Holocausto, Alemanha, Referência, Geografia E Historia, Crítica Literária Palavras-chave: alemanha, antissemisitmo, judeus, nazismo, racismo

Características

Número de páginas: 123
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-893-0799-2
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.