Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O ESTUPRO DAS SABINAS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Lívio dedica 5 páginas completas ao rapto das sabinas e suas consequências, um terço da narração inteira da história dos gêmeos. Em sua versão, Roma, embora nova, tinha crescido em população para rivalizar com outras cidades próximas. Ao fazê-lo, no entanto, uma escassez de mulheres se desenvolveu. Seus esforços para apelar a seus vizinhos por uma aliança e uniões entre si foram em vão. Aparentemente, a falta de tradição da cidade, devido à sua fundação recente tinha feito seus vizinhos não apreciarem a ideia do casamento com as famílias romanas.

As atitudes públicas nas outras cidades em relação a Roma foram muito negativas. Eles também temiam a ameaça a longo prazo que Roma representava. Lívio afirma que as cidades vizinhas temiam ser subjugadas por Roma.

Impresso
R$ 55,04

Ebook (epub)
R$ 33,37

Tema: Itália, Civilização, Antigo, Não Ficção, Geografia E Historia, Educação Palavras-chave: estupro, história, roma, sabinas

Características

Número de páginas: 90
Edição: 2(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.