Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O JARDIM DO ÉDEN DA BÍBLIA

GEOGRAFIA BÍBLICA

Por: Escriba de Cristo

Esta obra é uma espécie de interlocução entre o Escriba de Cristo e Adelmo Medeiros que em 2016 publicou um tratado sobre o Jardim do Éden. O Escriba faz observações e comentários ao texto de Adelmo e a discussão gira basicamente em torno do dilema na qual Adelmo acredita que o Jardim do Éden era um local à parte do planeta Terra, que era espiritual e não físico. Já o Escriba de Cristo defende que o Jardim do Éden era um local real, físico e com um posicionamento geográfico definido. Pontualmente o Escriba entende que o Jardim do Éden se localizou entre o Mar Negro e o Golfo Pérsico, não havendo outra possibilidade. Adelmo ainda levanta hipóteses estranhas sobre a ordem da criação, como se o homem não foi criado no sexto dias, mas alguns dias antes. Com a queda de Adão, o Jardim do Éden se tornou invisível e inacessível, havendo clara indicação na Bíblia que o Jardim do Éden foi teleportado, soterrado e bem provável que também submerso pelas águas do estreito de Bosforo que invadiram a planície do Éden e alagou a região, dando origem ao que hoje chamamos de MAR NEGRO. O debate também se estende sobre a possibilidade de Lúcifer ter sido criado e vivido no Éden na qual Adão também teria sido criado conforme defende Adelmo, mas o Escriba de Cristo, argumenta em favor da hipótese de que teria havido dois edens, um mineral e outra vegetal. A verdade é que o debate é enriquecedor e de ambos os lados o leitor terá informações que o ajudará a fazer sua própria conclusão.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,17

Ebook (epub)
R$ 16,14

Tema: Crítica Literária, Hermenêutica, Teologia, Livros E Leitura Palavras-chave: bíblica, do, geografia, história, jardim, mitologia, paraiso, teologia, éden

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-919-5614-0
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.