Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PICZOMIRA (XOTEMIRA)

DE ALEKSANDER FREDRO, NA TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS

Por: Claudionor Aparecido Ritondale

Peça satírica em versos do autor polonês Aleksander Fredro, grande sucesso na Polônia, nunca traduzida para o português,. O tradutor, ao se deparar com um livro de uma sexóloga, leu referências ao texto e propôs-se a traduzir, em primeira mão, essa obra originalíssima e que já é de domínio público. O enredo trata de uma situação de guerra entre reinos fictícios, um dos quais governado pela rainha Piczomira (Xotemira, na versão do tradutor), e as disputas pelo poder e pela virgindade da rainha.

Impresso
R$ 97,96

Ebook (epub)
R$ 54,89

Tema: Artes e Entretenimento, Ficção, Literatura Estrangeira, Erótico, Fantasia Palavras-chave: fredro, polônia, sexo, sátira, teatro

Características

Número de páginas: 104
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.