Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

TOYOTOMI HIDEYOSHI

O NAPOLEÃO JAPONÊS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Os jesuítas que se depararam com as severas medidas de Taiko apelaram naturalmente para o vice-rei de Goa, sede da atividade comercial e missionária portuguesa. O vice-rei da Índia não demorou, em face da afronta infligida aos jesuítas, em protestar contra a conduta de Hideyoshi. Este último deu uma resposta muito pertinente ao protesto na seguinte declaração: "O Japão é o reino do sagrado Kami, obtendo de Dsin, o primeiro princípio e a fonte primária de todas as coisas. As leis do império eram promulgada pelos próprios Kamis. O fim para o qual a lei foi promulgada era o bom governo. O bom governo não pode ser mantido a menos que seja estritamente observado. Se a lei não for estritamente observada, esses laços de obediência serão separados, isso deve ser ligação entre soberano e súditos, marido e mulher, pai e filho, príncipe e vassalo, mestre e servo. Em uma palavra, a estrita observância da lei é essencial, não apenas para a manutenção da tranquilidade dentro do reino, mas para garantir o respeito de fora. A lei promulgada pelo Kamis é sabiamente formulada, muito sabiamente formulada para ser levianamente posta de lado. A adoção de uma nova lei só tenderia a produzir confusão no estado. Como os Padres, os denominados da Companhia (de Jesus), vieram a estas partes para trazer uma nova lei, e com ela introduziram a confusão no estado. Portanto, publiquei meu édito imperial ordenando-lhes que parassem de ensinar a nova lei; e minha vontade é que eles evitem a aspiração imediatamente.”

Impresso
R$ 56,88

Ebook (epub)
R$ 33,37

Tema: Realeza, Medieval, Japão, Geografia E Historia, Educação, Biografia Palavras-chave: história, japão, medieval

Características

Número de páginas: 113
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.