Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Madame de Barbacena

Por: Samir Horta

A rica e arrogante Eugênia, uma Jornalista e esposa do doutor Inocêncio, um famoso advogado e político candidato a eleição, no final dos anos 70, para prefeito de Belo Horizonte, vê sua vida mudar radicalmente quando tenta encontrar sua filha tida como desaparecida. A mulher conhecida por Madame, é colocada no trem com destino ao hospital Colônia, o manicômio de Barbacena.

Responsável por enviar seus desafetos para o local , dessa vez , terá que se ver diante deles e suportar a vingança e o ódio dos que foram torturados, humilhados e mal tratados ao extremo para conseguir sair do local e resgatar sua filha grávida.

Impresso
R$ 39,99

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Saúde Mental, Psicopatologia, Psicologia Cognitiva, Psicologia, Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: barbacena, manicomio, psicologia

Características

Número de páginas: 221
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.