Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

DO SUICÍDIO AO RENASCIMENTO

Esta página foi vista 60 vezes desde 06/11/2020

DIÁRIO DE UM SOBREVIVENTE

Por: ANDREI RISSUTO

Porque escrever um diário, ou melhor, por que escrever uma autobiografia?

Em resumo, preciso entender o que está se passando em meu interior, já que me deparei com ações que cometi e que desafiam a minha personalidade...

Era uma noite quente e seca, estava eu decidido a dar fim às minhas angústias...Primeiro comprei dois saquinhos de veneno, depois um maço de cigarro (não fumava há anos), isqueiro e um refrigerante, até pensei em comprar uma vodca (também não bebo há anos), mas desisti depois de longos minutos observando-a; não queria morrer bêbado.

No dia anterior, havia postado um soneto de agradecimento e despedida numa rede social, por isso, não foi estranho quando recebi a ligação de minha mãe perguntando de estava tudo bem; isso mexeu comigo, mas eu estava tomado por um vazio que me consumia. Então, disse para ela que estava tudo bem e disse para minha esposa que estava melhor.

Tinha que ser naquele dia, pois minha filha dormia na casa dos meus pais. (Se visse seu lindo rostinho de bebezinha sumiria a minha coragem)

Tive uma noite carinhosa com minha esposa, como se fosse uma despedida, e então esperei ela dormir. Devido a apneia que tenho há anos não conseguimos dormir juntos. Tudo silencioso, era a hora.

Peguei um copo de festa todo colorido, coloquei tranquilizante e o veneno, e por fim o refrigerante. Parecia uma poção mágica. Fumei uns três cigarros para tomar coragem e bebi. Liguei a TV em um canal de música de rock leve e adormeci.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,82

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Autoajuda, Biografia e Testemunho, Não Ficção, Depressão, Espiritual, Transtorno De Humor Palavras-chave: autoajuda, biografia, depressão

Características

Número de páginas: 25
Edição: 2(2020)
Formato: A4 210x297
ISBN: 979-85-576-4346-7
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.