Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Batalha naval de Lade, 494 a.C.

Uma Simulação Histórica Jônica.

Por: André Geraque Kiffer

Na simulação a manobra tática terá três fases, sendo a primeira, já realizada, a de aproximação; a segunda, em curso, a fase de manobra, quando será tentado o Periplos (duplo desbordamento), desembocando, ato contínuo, nas terceira e quarta fases, o combate à distância com as armas de arremesso, e as abordagens e os assaltos aos tombadilhos inimigos. No caso dos persas, simulados neste livro, será considerado que seguirão as manobras clássicas da época, sofrendo de menor dose de iniciativa e flexibilidade por manterem-se numa formação linear, emassada, que visava, sobretudo, um maior controle sobre suas frotas de distintos povos subjugados.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,76

Ebook (PDF)
R$ 14,80

Tema: Tabuleiro, Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia, Games E Rpg, Rpg E Fantasia, Xadrez Palavras-chave: arte, autor., ciência, da, de, guerra., história, jogos, militar., título.

Características

Número de páginas: 91
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-6585-312-5
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.