Agbook

Ampulheta

Esta página foi vista 3712 vezes desde 05/01/2011

A luta contra o tempo

Por: Esleido Bezerra de Moura

Todo o fato ocorreu em um pequeno e misterioso Vilarejo. O jovem Máximus Aureliano perdeu os seus pais em um acidente de carro, como a família do pai não quis ficar com o garoto, o único jeito foi o juiz Aldo Querumbins, mandá-lo para a sua avó, a dona Sebastiana Aureliano.

Quando o Máximus chegou ao Vilarejo, foi tudo uma grande surpresa para ele: um lugar pequeno, pessoas estranhas, uma escola, que na verdade era uma casa, mas o que ele não esperava era encontrar o grande amor da sua vida e muito menos a sua pior inimiga.

A partir daí o Máximus conheceu a sua avó, os seus amigos, também o seu destino, pois o nosso amigo na simplicidade, na confiança, na saudade dos seus pais e com o pensamento na sua amada. Ele acreditou que a sua avó estava falando a verdade, pegou com as duas mãos a ampulheta e quando ele fez isso, houve um grande clarão.

Então foi aí que tudo começou e o nosso amigo terá de lutar contra o tempo, pois quando a ampulheta for posta na posição vertical e a areia cair por completa, o último espírito que está dentro dela ficará lá para sempre.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,53

Tema: Aventura Palavras-chave: contra, corrida, o, tempo

Características

Número de páginas: 129
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (19 comentários)
03/09, 19:18 h
Esleido Bezerra de Moura
Adorei o livro e a história é muito intrigante.
07/06, 11:15 h
Carlos A.G. (carlinhos)
parabens meu amigo,uma obra prima,maravilhoso,sucesso com certeza.
13/05, 12:44 h
Richard Fialho
Parabens pelo seu lirro Esleido nao o conheço mas sei que é uma pessoa excelente atraves da minha mae, continue assim escrevendo porque assim voce vai longe, eplo o que a minha mae fala voce trabalha bastante e mesmo assim ainda tem força de escrever um livro. Aguardo o proximo livro que sera tao bom quanto esse.
24/01, 10:28 h
Jackie
Uau,adorei o enredo!!! História fascinante e envolvente desde o começo! Quero saber qual será o destino de Máximus. Aliás,adorei a arte da capa! Parabéns Esleido!
18/01, 22:19 h
Lucas
Parabéns ao autor pelo livro. Achei muito interessante a linguagem simplificada que facilita a compreensão do leitor e os nomes incomuns de alguns personagens. Muito bacana. Essas primeiras páginas me deixaram realmente muito curioso para ler o resto. Sucesso Esleido.
17/01, 19:36 h
José Elvis
Achei o livro impressionante, li as primeiras paginas e não vejo a hora de ler o restante da historia e um livro que realmente prende o leitor. Desejo que seu livro seja um grande sucesso, parabéns Esleido.
14/01, 20:25 h
Luana
Li as primeiras páginas do livro e me encantei pela história. Parabéns ao Esleido pela grande obra, que você tenha muita sucesso!
19/03, 22:29 h
Karina
E ai pessal se você gosta de ficção,eventura e ama ler, leia o livro Ampulheta do escritor Esleido pois é um livro que mexe com a imaginação do leitor e não dá para parar de ler Esse livro é tão envouvente que você ate parece um personagem da historia Deus ilumine esse escritor para que ele possa publicar o livro 2,3,4 e assim por indiante. Eu recomendo essa leitura pois eu amei o livro Um abraço
13/03, 12:11 h
Norma
Oi galera, amei a história, e refletindo o que o Máximus passou, ninguém passará, ou seja, é igual na vida real, nós temos um destino a ser percorrido e nunca será igual. No livro os personagem cada um tem o seu destino, embora não acreditando eles tiveram um destino traçado e o interessante é que a leitura nos prende para saber o desfecho da história, e nos envolvemos tanto, que durante a leitura ficamos pedindo a Deus que ocorra tudo bem. Gente eu recomendo a leitura. Um abraço.
01/02, 21:47 h
flavio rodrigues de souza
GENTE EU ME INTERESSEI PELO LIVRO SÓ DE LER A SINOPSE :A HISTORIA É MTO BEM DESENVOLVIDA VC COMEÇA A LER E Ñ QUER PARAR ATÉ CHEGAR O FIM DESSE MISTERIO PARABENIZO O ESLEIDO; AUTOR DESSE LIVRO VC VAI FICAR CURIOSO PARA CHEGAR ATÉ O FIM; MAS SERA QUE É O FIM; LEIAM E DESCUBRAM ;PARABENS ESLEIDO QUANDO SERÁ O PROXIMO?????
30/01, 21:09 h
Guilherme Batista
Ainda não pude ler o livro mas depois de ler a sinopse vi que é um livro que traz emoção do começo ao fim.Parabenizo o autor pela exelente história
20/01, 22:31 h
thiago
estou lendo o livro pela segunda vez e a capa, quem projetou está de parabéns, pois quanto mais olhamos para a acapa, conseguimos enxergar novas figuras. Peço a Deus que o autor tenha a continuação dessa história, pois ela é triste e linda.
17/01, 22:45 h
Maria
Amei ler o livro, a trama é engenhosa, e muito envolvente. Parabens ao autor.
17/01, 19:39 h
Everaldo
É um livro no qual narra uma historia de suspense, drama e amor onde leva o leitor as suas lembraças de um grande amor.
16/01, 15:49 h
MARCIO FEITOSA
AMPULHETA E UM LIVRO COM UMA HISTORIA FANTASTICA, ONDE O ESCRITOR CONSEGUE DE UMA FORMA BRILHANTE EXPLICAR CADA FATO DE UMA FORMA DINAMICA, EU PARTICULAMENTE ESTOU LOUCA PARA LER SEUS PROXIMOS LIVROS.
14/01, 12:46 h
Giovana
Nossa, enredo incrivel, realmente prende o leitor, personagens muito bem desenvolvidas e linguagem fascinante, Parabenizo o autor, ele realmente é bom. Espero que ele escreva mais livros, esse realmente vai fazer sucesso.
12/01, 17:25 h
Xavas Nevars
Eu num cheguei a ler o livro, mas quanta engenhosidade na construção da capa, muito bem feita, parabenizo também o ilustrador.
11/01, 20:36 h
Thiago
Eu li esse livro e o que mais chamou a minha atenção foi: como o espírito do Máximus sairá da ampulheta, pois ele precisa salvar os seus amigos. Gente eu desculbri e a história é muito boa, só para deixar uma coisa bem clara, eu não conheço o autor da obra, mas é uma leitura fácil e envolvente.
05/01, 12:01 h
Fabio Coelho
O livro do Esleido é impressionantemente delirante. Você é envolvido pela primeira linha e levado a um suspense incrível, onde a prosa depurada e a construção engenhosa faz com que tenha a vontade de não deixar de ler até que quando chega no fim lamenta-se de não haver mais.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.