Agbook

Sinestesia

Por: Egberto Vital

Sinestesia, livro de estreia do jovem poeta paraibano Egberto Vital, nos traz uma nova visão da sexualidade masculina. Focando a beleza do ato sexual e fugindo dos pressupostos de que o sexo é pecado, Sua obra exibe, numa linguagem contemporânea, as experiências de sujeitos que vivem suas "fantasias" eróticas. Abordando assuntos que vão desde a masturbação ao sexo comprado, Egberto Vital ousa e muitas vezes até arrisca chocar o público com poemas como "Libido, satisfação e culpa", no qual relata uma cena de puríssima intimidade de uma freira que se sente atraída pela figura masculina alocada em um crucifixo. Em algumas ocasiões, aproxima o ato sexual à prática religiosa, o tendo como uma dádiva divina, o que aproxima a poesia de Egberto Vital à poesia de Adélia Prado, corroborando a visão de George Bataille, que associa o encontro dos corpos ao encontro com o sagrado. A genitália feminina é descrita como um "fruto que deve ser saboreado de todas as formas" para que se possa sentir todos os sabores que podem proporcionar o encontro de corpos. Descrevendo as mulheres (e porque não pensar em homens também?) com que o sujeito poético se relaciona, numa perspectiva nada idealista, Egberto Vital faz com que o leitor se transponha para dentro de sua poesia e sinta as sensações descritas, daí o nome Sinestesia.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 29,79

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Não Ficção, Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: brasileira, erótica, poesia

Características

Número de páginas: 101
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 0273648125637
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
06/10, 11:54 h
NAUTILIA
LEGAL PARABENS ME LIG URGENTE EGBERTO DEPOSITE O VALOR DE 15 DIAS HOJE SEM FALTA NAO DEIXE P/DEPOIS OBG AGENCIA 1668 OPERAÇÃO 013 CONTA 3221-0 MAND 1 MSG QUANDO DEPOSITAR ATT NAUTILIA

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.