Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Quarta-Feira

Esta página foi vista 1387 vezes desde 16/06/2011

(Peça Teatral)

Por: Ricardo Steil

Ricardo Steil ganhou notoriedade pela qualidade do seu trabalho — seja na área de contos, poesia, crítica sobre a sétima arte, composição. Figura conhecida nacionalmente, já representou nosso país em feiras internacionais (Buenos Aire, Cairo e México), recebeu prêmios almejados por nomes de peso da área literária (Panorama Brasileiro; Tesouros Brasileiros; Canon) e humana (inclui-se aqui o Prêmio ZAP, dois anos consecutivos) além de críticas positivas dos renomados escritores Mamede Gilford de Meneses e Edmar Souza Júnior.

Conhecido por sua veia romântica e escrita erudita (contos), Quarta-Feira ou Meninos e Meninas (peça de três atos), marca a estréia do autor no campo da dramaturgia, apresentando faceta pouco conhecida do criador de Sobre O Amor e Outras Histórias e Chá Para Dois: a comédia.

Leve, divertida, arrojada é a oportunidade de conhecer a visão do escritor sobre a vida a dois em tempos contemporâneos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,07

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Teatro Palavras-chave: teatro

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.