Agbook

A DIVINDADE DE CRISTO

Esta página foi vista 1512 vezes desde 19/07/2011

JESUS É DE FATO 100% DEUS?

Por: Pb. Alan Silva Vimar

A DIVINDADE DE CRISTO:

1° e 2°: Conheça aqueles que negaram e defenderam a Sua Divindade do I ao V Século.

3°: Conheça 22 Seitas atuais que negam esta Verdade.

4°: Partiremos em Busca da Verdade (o que as pessoas, o Pai e o próprio Senhor afirmavam sobre Ele, + 23 textos bíblicos que provam Sua Deidade).

5°: Provaremos a Igualdade entre o Pai e o Filho (a mesma Natureza e Essência).

6°: Esclareceremos algumas Terminologias empregadas à Cristo que prova ser Ele, Deus de fato (Ex: Primogênito, Unigênito, Princípio da Criação, Filho de Deus, Filho do Homem, Eu Sou, Palavra “o logos de Deus”, Senhor, Deus; e Jesus no A.T.).

O DESTINO FINAL: Qual será o Destino daqueles que nunca ouviram falar de Jesus Cristo? Como Deus julgará e condenará aqueles que viveram no A.T.?

A PROVIDÊNCIA DE DEUS: Como entender o Preservar e o Governo de Deus sobre tudo e todos sem interferir no Livre Arbítrio humano?

EVANGELIZAÇÃO X SOBERANIA DE DEUS: Se Deus é Soberano para que Evangelizar? Se o Homem é responsável pelos seus atos, como entender a Soberania de Deus? A Bíblia pode contradizer-se? Como entender esta aparente contradição?

DINOSSAUROS NA BÍBLIA: Eles realmente existiram? Onde encaixá-los na Palavra de Deus? Viveram em épocas diferentes ou foram contemporâneos dos homens?

A IMAGEM DE DEUS NO HOMEM: Somos fisicamente semelhantes a Deus? Houve uma distorção desta imagem após a queda? O que é Imagem e Semelhança?

AS DUAS NATUREZAS DE CRISTO: Jesus é 100% Homem e ao mesmo tempo 100% Deus? Isso é possível?

DIVÓRCIO E NOVO CASAMENTO: A sentença: “Até que a morte vos separe, refere-se à morte “do que”? Pode o homem divorciar-se por outra razão que não seja o “adultério”? A Bíblia “condena” o Divórcio ou apenas o “regulariza”?

CRÍTICA TEXTUAL: A Bíblia é 100% exata ou há erros que comprometa sua Fé?

A MORTE DE JUDAS ISCARIOTES: Judas suicidou-se? Preciptou-se em um despenhadeiro ou foi atropelado por uma carroça?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 54,84

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Estudo Bíblico, Mensagens Palavras-chave: arbítrio, casamento, cristo, crítica, de, destino, deus, dinossauros, divórcio, evangelização, imagem, iscariotes, jesus, judas, livre, natureza, novo, preciptou-se, soberania, suicidou-se, textual

Características

Número de páginas: 450
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (3 comentários)
16/11, 12:07 h
Edilléa
Esse livro abre muita a mente de várias pessoas que pensa como o nosso digno de piedade(Leonado C.)Pessoas como ele para criticar tem que conhecer a fundo,ou seja, ter lido...Eu estou lendo e já tirei várias duvidas que eu tinha .É muito interessante saber sobre alguns tópicos;Sobre os dinossauros,sobre o novo casamento.......enfim....Deus abençoe e continue a sua caminhada para honra e glória do Senhor......
14/09, 12:29 h
Niahra
Deus abençoe a vida do nosso Presbítero e que muitas vidas sejam alcançadas através desse livro!!!
11/08, 14:00 h
Leonardo
Simplesmente mais um lixo evangelico ou católico... trindade é mentira!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.