Agbook

Os estranhos amores de Lili

Por: Laura dos Santos Dutra

Os estranhos amores de Lili conta a história de uma moça cheia de vida e os percalços na busca da felicidade.

Vida e morte, paixão e violência, solidez e incertezas convivem em ambientes que vão desde o poético e bucólico na paisagem rural do Brasil até o carregado e ameaçador dos grandes centros urbanos.

Tudo para demonstrar que a vida, à semelhança de um barco à deriva em alto mar, está sempre a nos jogar de um lado para outro ao sabor das ondas...

Os estranhos amores de Lili prende o leitor pelo mistério que imprime os personagens, e a descrição detalhada de cada um deles, fazendo-o adentrar as páginas deste romance vivenciando cada momento como se fosse também um dos atores.

Às vezes, em descrição ingênua e particular das realidades vividas, outras vezes superando-se em diálogos edificantes e revestidos de lições e filosofia para o cotidiano de todos nós.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,27

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Relacionamento Conjugal, Entretenimento, Literatura Nacional, Aventura Palavras-chave: amor, ficção, romance

Características

Número de páginas: 104
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-911496-7-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.