Agbook

A Fisionomia das Pedras

Por: Ellington Amâncio

As condições de expressão artística e suas possibilidades são dificílimas. A modalidade “pena sobre página branca” traça um tipo de “pintura-desenho” através do qual a organização do “logos” – palavra por palavra - se faz em absurda poesia.

É justamente nesta dificuldade (que é condição e possibilidade também) que se “edifica” esta poesia como torre de Babel que pende no devir, mas não cai no enfim.

Tudo é dado a acontecer coletivamente atravessando tempo e espaço entre aquele que escreve e aquele que frui: esta poesia não se completa tanto na imagética do autor; muito mais no sentido que o leitor dá para ela – já não mais pertence ao que maneja a pena.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,33

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Poesia Palavras-chave: alagoana, filosófica, literatura, poesia

Características

Número de páginas: 139
Edição: 2(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-1-257-93125-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
22/07, 11:20 h
Carlos Amusset
Certamente um dos melhores escritores contemporâneo de Alagoas. Depois de Jorge de Lima, estaríamos possivelmente diante de um daqueles raros vultos da poesia – espero que escreva por longos anos! Em “A Fisionomia das Pedras” encontramos toda uma produção iniciada em 1996: um texto altamente colorido de sentidos e de estilos. Aqui tudo vale à pena! Poesia instigante que chama à reflexão, como nos velhos tempos!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.