Agbook

O Hamlet Caótico

Livre adaptação da obra de William Shakespeare

Por: Damnus Vobiscum

O Hamlet Caótico foi assim denominado por tratar-se das lembranças de um Horácio já idoso, mas ainda influenciado pelos acontecimentos do passado. Tratam-se de suas memórias da tragédia shakespeareana – da maneira como ele a recorda – as quais são apresentadas ao público de forma aleatória, assim como um velho se lembraria de fatos ocorridos em sua juventude. Não é uma releitura fiel e linear do drama: cenas foram emendadas, personagens foram cortados, locações foram mudadas e parte das intrigas da corte foi suprimida – justamente porque, por tratar-se da visão de um único participante da trama, o qual além de tudo deseja fazer uma narrativa rápida, clara e concisa do enredo proposto (como alguém que se propõe a contar algo resumidamente, sem entediar o ouvinte), é natural que grande parte dos detalhes seja excluída. É uma peça curta: cinco atos de uma única cena cada, onde os acontecimentos possuem uma dinâmica que praticamente não permite pausas – como se Horácio, acostumado a repetir mecanicamente o que conta, fizesse-o já com maestria, sem deixar lacunas de inatividade na costura de sua narração.

Impresso
R$ 34,20

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Teatro Palavras-chave: hamlet, peça, shakespeare, teatro

Características

Número de páginas: 80
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.