Agbook

Zaccarath

E OUTROS CONTOS

Por: Lord Dunsany

Zaccarath poderia ser considerado um poema em prosa, em detrimento da classificação ‘conto’. A linguagem é mais poética do que necessariamente narrativa: apesar das ricas descrições, o texto transpira lirismo – como se o autor desejasse, ao invés de contar, cantar a história. As imagens são carregadas de brilho, movimento, sonoridade e vibração, os personagens sendo projetados do interior de um passado imutável para um futuro que – paradoxalmente – permanece antigo no âmbito do tempo presente, pertencente ao narrador.

A glória e a pujança da velha cidade estão irremediavelmente perdidas, mas os verbos ilustrativos utilizados revelam-se no presente direto da ação, e então o leitor se pergunta: “Existirá ainda? Ou já não existe Zaccarath?” Em virtude de três ou quatro pequenos fragmentos seus que restaram, Zaccarath é imortalizada. Sensitivos da matéria buscando, nas profundezas da alma onisciente do átomo, a recordação.

Impresso
R$ 34,37

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Características

Número de páginas: 84
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.