Agbook

De morrer de rir...

Esta página foi vista 1655 vezes desde 24/07/2011

Por: Flávio Avelino

Uma série de assassinatos vêm acontecendo sistematicamente em pontos diferentes da cidade de São paulo. A marca registrada de mais este serial killer é a expressão de gargalhada que os cadaveres trazem impressos em seus rostos, o que lhe rendeu o apelido de “Assassino do riso”.

Uma dupla de detetives nada convencionais, Ermeval e Fernandinho, tentam de todas as formas descobrir quem é o responsável pelas mortes.

Enquanto isso, Bob Fernandez, o comediante de maior sucesso da atualidade, parece ser a chave para se desvendar os assassinatos.

Um investigador anão, uma governanta alemã e mais uma dezena de personagens irreverentes completam este bem humorado romance policial.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,40

Tema: Literatura Nacional, Humor Palavras-chave: de, de, engraçado, humor, inteligente, morrer, policial, rir

Características

Número de páginas: 152
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.