Agbook

O SANTO DAIME

Esta página foi vista 279 vezes desde 03/08/2011

E OS ESPÍRITOS DA FLORESTA

Por: Roberto Hyppolito

Sagrado, divino, mágico e único, o Vinho das Almas abre os portais para a comunicação telepática com os espíritos, para as viagens astrais e para o encontro dos múltiplos eus com o nosso Eu mais profundo.

O Santo Daime compreende na doutrina o caminho a ser seguido, e nas plantas de poder a alquimia da transformação para o crescimento espiritual e a metamorfose da alma.

Um propósito se concretiza na síntese das informações que aqui se reúnem e se condensam.

Apenas buscando evitar os pré-julgamentos e também os preconceitos (algo que deveríamos constantemente revisar) poderemos entender a dimensão desta doutrina e as forças que movem estes modernos xamãs em direção à própria luz interior, e a sutil energia contida em tudo que existe.

Conheça e saiba mais sobre a magia que desceu dos Andes, atravessou a maior de todas as florestas e se fez mais próxima.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,74

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Filosofia / Religião, Esoterismo, Espiritualidade, Natureza, Realismo Fantástico, Religião Palavras-chave: alucinógenos, ayahuasca, daime

Características

Número de páginas: 190
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-921654-0-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.