Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A MORTE E O MORRER

Esta página foi vista 1686 vezes desde 07/08/2011

considerações acerca de acidentes fatais no trabalho

Por: Eva Vilma Muniz de Oliveira

Os acidentes de trabalho são evitáveis e causam um grande impacto sobre a produtividade e a economia, além de grande sofrimento para a sociedade. Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), ocorrem cerca de 270 milhões de acidentes de trabalho e cerca de dois milhões de mortes por ano em todo o mundo que, por serem potencialmente evitáveis, expressam negligência e injustiça social.

No presente livro, será abarcado, como tema central a morte e as fatalidades no âmbito do trabalho. Em especial, serão debatidos perspectivas e considerações acerca da morte e do morrer no contexto organizacional. Isto, pela via dos acidentes fatais ocorridos no trabalho.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 27,21

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Ciências Biológicas Palavras-chave: acidentes, ambiente, de, do, morte, segurança, trabalho

Características

Número de páginas: 41
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.